O que trazer? 

Bem-vindo à Temporada de Julho 2023!
Estamos muito felizes por você participar de nosso acampamento que, como você já sabe, está cheio de novidades. Trazemos aqui algumas informações para ajudá-lo nos preparativos; se mesmo assim ficar alguma dúvida, nossa equipe está à sua disposição para auxiliar no que for possível, por telefone, email, fax, sinais de fumaça, código morse…

Não esqueça de trazer:

  • Carteira de identidade (RG) ou Certidão de Nascimento, original ou cópia.
  • Calça, moletom, bermuda, boné; roupa para molhar e sujar; tênis, chinelo; para nadar na represa – o ideal é bermuda para os rapazes e maiô para as meninas; toalha; Bíblia, caneta; dinheiro para a cantina; saco de dormir, lençol, travesseiro, edredom; protetor solar; lanterna; repelente.
  • Cordinha para o seus óculos de sol ou de grau.
  • Roupa para Jantar Temático, “Jantar dos Prisioneiros”.

O que não é necessário trazer:

  • Eletrodomésticos (secador de cabelo, T.V., geladeira); jóias, fogos de artifício, bombas de efeito moral; aparelho de som, DVD, TV, MP3, MP4, MP5… Celular: ficará desligado e guardado no escritório do acampamento. O Acampamento Victória NÃO se responsabiliza por qualquer dano, perda ou roubo de aparelhos celulares mesmo que guardados em seu escritório.

Aos Pais

Para contato emergencial com o acampante, use o celular do acampamento: (64) 99984-5002.
Para contato com vocês, usaremos o telefone fornecido na Ficha de Inscrição.
As visitas são encorajadas no início e término do acampamento; durante a semana, elas devem ser evitadas, pois costumam ser prejudiciais aos acampantes. Se, todavia, forem necessárias, o Diretora do Acampamento (Marli) deve ser contatada com antecedência.

O Acampamento Victória:

  • Entende que, ao ser inscrito, o acampante é autorizado pelos pais a participar de toda a programação oferecida, e que ele se compromete a respeitar os padrões de conduta do Acampamento.
  • Se compromete a evitar de todas as formas que o acampante sofra qualquer acidente; porém, caso isso ocorra, providenciará o socorro necessário sem arcar com as despesas, que serão pagas pelos pais.