Acampamentos e retiros no Acampamento Victória.

Qualidade, segurança e ótimo custo benefício.

Quer seja para descanar, ter comunhão ou aprender mais da Bíblia, no Acampamento Victória nós ajudamos, você líder, a alcançar seus objetivos.

O Acampamento Victória têm sido usados por Igrejas Evangélicas a 25 anos para a realização de eventos de comunhão e crescimento na palavra de Deus tudo isso com muito conforto, descano, aventura e segurança.

Nossa Localização

O Acampamento Victória esta localizado no cerrado goiano as margens de uma das maiores represas hidroelétricas do centro-oeste, conhecida como Lago Azul, no município de Três Ranchos – Goiás.  Nossa propriedade de 22 alqueires goianos oferece além de uma vasta beleza natural e vistas panorâmicas maravilhosas, instalações modernas com todas as conveniências necessárias para o conforto de seu grupo.

Nossas Acomodações

Hospedamos nossos grupos em nosso prédio central com 14 suítes para 12 pessoas cada uma. Todas nossas suítes têm um amplo espaço interno com varandas com vista para o Lago Azul.

Nosso salão de reunião oferece um amplo espaço para tempos de louvor e estudos da Bíblia.

Possuímos um anfiteatro em meio a natureza com vista para o Lago Azul para cultos ao ar livre e cultos da fogueira.

Nosso Departamento de Alimentação

Toda alimentação acontece em nosso refeitório as margens do Lago Azul com uma vista panorâmica. Oferecemos cardápios diferenciados preparados por nossa equipe de cozinha com mais de 25 anos de experiência.

Nossa Programação de Recreação e Aventura

O Acampamento Victória oferece várias opções de lazer para os grupos que aqui se hospedam. Todas estas atividades são lideradas por pessoas com treinamento e sempre visando o lazer e a segurança dos participantes.

Na parte aquática oferecemos passeios de canoa a remo, passeios em caiaques e natação no Lago Azul. Em todas as atividades aquáticas o uso de colete salva-vidas é obrigatório por todos durante todo tempo.

Outras atividades radicais que oferecemos são escalada, tirolesa, ciclismo, mini-golf e caminhadas pelas várias trilhas de nossa propriedade.

Imagine você e sua Igreja realizando seu próximo retiro ou acampamento aqui no Acampamento Victória. Estamos prontos para servir vocês.

Maiores Informações (preços e datas) pelo WhatsApp 64 9 9984 5002